Iniciam as aulas do Calendário Acadêmico de 2022

A terça-feira, dia 29, foi de volta às aulas no Campus Bento Gonçalves. À tarde, os estudantes ingressantes no ensino médio/técnico tiveram uma breve interrupção nas atividades acadêmicas para participar de um momento de acolhimento organizado pelo Grêmio Estudantil (Getae) no Ginásio de Esportes, o qual contou com uma dinâmica de integração.

Atividade de acolhimento organizada pelo Grêmio Estudantil (Getae) no início das aulas no ano letivo de 2022.

À noite, os ingressantes receberam as boas-vindas da equipe da Diretoria de Ensino, no Salão de Atos.

Ingressantes no ensino superior em 2022 sendo recepcionados no Salão de Atos.

No Informativo Semanal enviado aos estudantes e servidores na segunda-feira, o Diretor-geral do Campus, professor Rodrigo Otávio Câmara Monteiro, encaminhou a seguinte mensagem, em vídeo:

O Reitor do IFRS, professor Júlio Xandro Heck, também havia gravado uma mensagem para estudantes e servidores do Instituto. Confira abaixo: