IFRS seleciona estudantes de cursos superiores para estágios remunerados na Reitoria

Estudantes de nível superior do IFRS e de outras instituições podem participar da seleção de estagiários da Reitoria do IFRS, em Bento Gonçalves. São quatro vagas mais formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Design, Publicidade e Propaganda, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Processos Gerenciais, Administração, Gestão Pública, Gestão de Pessoas ou Ciências Contábeis.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de agosto de 2021. O candidato deverá enviar o formulário e a documentação solicitada por e-mail. As informações detalhadas, incluindo os valores da remuneração, estão disponíveis no Edital nº 02, de 6 de agosto de 2021 (acesse aqui).

O processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira composta por análise da documentação entregue (eliminatória) e a segunda por análise curricular e entrevista (classificatória e eliminatória). O estágio terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos.