IFRS publica edital de mobilidade estudantil institucional

Estudante regularmente matriculado em um dos campi do IFRS, que solicita matrícula em um componente curricular em outro campus do Instituto, respeitada a oferta de vagas no campus receptor e a compatibilidade do componente curricular solicitado pelo estudante, para aproveitamento de estudos no campus de origem.

O estudante poderá solicitar vaga em componentes curriculares nos cursos de graduação do IFRS, que esteja sendo ofertada no atual período letivo. As informações sobre vagas e cursos poderão ser obtidas junto às Diretorias de Ensino e/ou Coordenações de curso do campus de interesse.

Edital Complementar Nº 31/2022 — Mobilidade Estudantil Institucional

Edital IFRS Nº 84/2022 — Abertura de inscrições para solicitação de matrícula na categoria de Mobilidade Institucional, nos campi do IFRS