IFRS cadastra estudantes que necessitam de Auxílio Inclusão Digital

A Reitoria do IFRS publicou edital para cadastramento de estudantes que necessitem de Auxílio Inclusão Digital para manutenção da vinculação acadêmica. Podem se cadastrar estudantes dos cursos técnicos e superiores de graduação ou pós-graduação do IFRS que estejam devidamente matriculados, e que não possuam acesso à internet que possibilite a participação nas atividades acadêmicas em meios digitais, aqui denominado Ensino Remoto, enquanto durar a situação de pandemia da Covid-19, conforme legislação vigente.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 5 de maio pelo formulário de inscrição on-line pela/o estudante requerente, através do seguinte link: https://forms.gle/XneJMqbhQ34JGxAQA

Confira todas as informações no Edital IFRS nº  032/2021. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) do Campus ou envie e-mail para [email protected].