I Encontro de Reflexões Freireanas: propostas humanizadoras na/para a práxis educativa

Os estudantes do 8° semestre do curso de Licenciatura em Pedagogia, promovem nos dias 26 e 27 de Abril, o I Encontro de Reflexões Freireanas: Propostas humanizadoras na/para a práxis educativa. O evento, que é gratuito, ocorrerá no Salão de Atos do Campus Bento Gonçalves. O convidado será o  professor Celso Ilgo Henz da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, juntamente com seu grupo de pesquisa. Este encontro é uma atividade desenvolvida no componente curricular Prática Docente na Educação de Jovens e Adultos ministrado pela professora Ana Lúcia da Conceição. A programação inicia com o credenciamento a partir das 17h do dia 26 tendo a abertura oficial às 19h. No dia 27 as atividades ocorrem das 8h às 13h. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 18 e 25/04 pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas (80 vagas). Os participantes receberão certificados.