Homologada a licitação para Reforma do Telhado do primeiro bloco da Vinícola Escola

Buscando melhorar as condições de trabalho e de execução das atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas na Vinícola Escola, foi elaborado em 2017 um projeto para a reforma do Telhado da parte mais antiga da vinícola. Este projeto foi encaminhado para a SETEC na forma de TED (Termo de Execução Descentralizado) e neste ano foi  obtida a liberação do recurso extra-orçamentário. A licitação, no valor de R$ 127.410,75  foi homologada no dia 09/11/18.

Este é apenas um primeiro passo para a  revitalização da vinícola escola, que foi inaugurada em 1979. Há necessidade de muitas obras de manutenção, além de reformas para adequação à legislação vigente. A reforma do telhado, com substituição de parte da estrutura de madeira e troca das telhas, era uma das questões mais urgentes, pelos riscos aos usuários do local, depreciação de equipamentos e da estrutura interna.

Esta ação é resultado de um trabalho conjunto entre o Campus e a Reitoria, com envolvimento dos colegas da Vinícola, Diretoria de Administração, Diretoria de Projetos e Obras e Pró-Reitoria de Administração. A Direção do Campus agradece o empenho de todos e continuaremos a lutar pelos recursos para darmos continuidade aos trabalhos necessários para a revitalização da Vinícola-Escola.