Grêmio Estudantil realizou torneio de Xadrez

Na tarde desta terça-feira (30/04), o Grêmio Estudantil realizou com a coordenação da professora de Educação Física, Cibele Santos,  responsável pelo projeto de Ensino ‘Organização de Eventos Esportivos’. Participaram do torneio 6 estudantes do ensino médio, dos cursos de Informática para Internet e de Viticultura e Enologia. Na primeira fase, cada estudante jogou duas partidas e somou 1 ponto para vitória e 0.5 por empate. Os quatro primeiros disputaram a semi-final em partida única. A final foi entre os estudantes Marco Antônio e João Carlos, que venceu o torneio. O estudante Matheus Rodrigues ficou com o 3º lugar.

1º Lugar: João Carlos Batista (1º ano de Viticultura e Enologia)
2º Lugar: Marco Antônio Guaragni Zacaria das Silva (1º ano de Informática para Internet)
3ºLugar: Matheus Rodrigues (2º ano de Informática para Internet)