Grêmio Estudantil promove a Taça Getae 2022

O Grêmio Estudantil do Campus Bento Gonçalves está organizando a Taça Getae 2022. Os estudantes podem se inscrever em quatro modalidades: basquete 3×3, futsal, handebol e voleibol.

As inscrições das equipes serão recebidas até o dia 5 de agosto, por formulário eletrônico disponível em bit.ly/tacagetae.

Dúvidas devem ser encaminhadas para [email protected].

Sobre o Getae*

Foi criado no dia 26 de novembro de 1960, pelos alunos da primeira turma do Curso Técnico em Viticultura e Enologia, com o nome de Grêmio Estudantil da Escola de Viticultura e Enologia. Posteriormente, passou a denominar-se Grêmio Estudantil dos Técnicos em Agropecuária e Enologia e atualmente representa os interesses dos estudantes de todos os cursos de nível técnico do Campus, utilizando o acrônimo Getae.

Trata-se de uma organização sem fins lucrativos que atua com fins cívicos, culturais, educacionais, desportivos e sociais, com os seguintes objetivos:

• Congregar e representar os estudantes do nível técnico;
  • Defender seus direitos e interesses;
  • Cooperar para melhorar a Instituição e a qualidade do ensino;
  • Incentivar e promover atividades educacionais, culturais, cívicas, desportivas e sociais;
  • Realizar intercâmbio e colaboração de caráter cultural e educacional com outras instituições que têm esse caráter.

* Fonte: CARDOSO, A. V. Retrospectiva histórica do Campus Bento Gonçalves do IFRS: desde a Escola de Viticultura e Enologia. Bento Gonçalves: Sermo, 2020. 112 p. ISBN 978-65-990724-0-6.