Nova gestão do Grêmio Estudantil – Getae realiza primeira reunião presencial

Na segunda-feira, dia 6 de fevereiro, os integrantes da nova gestão do Grêmio Estudantil – Getae realizaram uma confraternização e a primeira reunião presencial do grupo depois de eleitos.

Após um café, o novo presidente do Getae, Bruno Goulart, iniciou a reunião passando orientações gerais para o período de 2023. Em seguida, os dirigentes apresentaram o calendário anual de ações de suas respectivas áreas, na seguinte ordem:

• Ana Piacentini e Leonardo Marangoni – Secretaria-geral;
  • Bianca Vargas e Daniela Passaia – Tesouraria;
  • Gabrielli Cecchin, Manuela Dorneles e Marcelo Pegoraro – Movimentos Culturais;
  • Augusto Rodrigues – Eventos Sociais;
  • Henrique Deitos, Thaís Fabro e Nataly Filippi – Atividades Esportivas

Bruno Goulart informa que durante o mês de janeiro a diretoria eleita realizou uma série de encontros virtuais para o planejamento anual.

Sobre o Getae

Foi criado no dia 26 de novembro de 1960, pelos alunos da primeira turma do Curso Técnico em Viticultura e Enologia, com o nome de Grêmio Estudantil da Escola de Viticultura e Enologia. Posteriormente, passou a denominar-se Grêmio Estudantil dos Técnicos em Agropecuária e Enologia e atualmente representa os interesses dos estudantes de todos os cursos de nível técnico do Campus, utilizando o acrônimo Getae.

Trata-se de uma organização sem fins lucrativos que atua com fins cívicos, culturais, educacionais, desportivos e sociais, com os seguintes objetivos:

• Congregar e representar os estudantes do nível técnico;
  • Defender seus direitos e interesses;
  • Cooperar para melhorar a Instituição e a qualidade do ensino;
  • Incentivar e promover atividades educacionais, culturais, cívicas, desportivas e sociais;
  • Realizar intercâmbio e colaboração de caráter cultural e educacional com outras instituições que têm esse caráter.