Início do conteúdo

Gestores de Inovação e Tecnologia do Programa Inova RS visitam o Campus


Sílvia Nunes e Gustavo Pazini, Gestores de Inovação e Tecnologia do Programa Inova RS, participaram de uma reunião com o Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFRS, Eduardo Girotto, com a Diretora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus, Luciana Pereira bernd, e com os servidores Pauline Fagundes Rosales e Ronaldo Serpa da Rosa.

Na sequência, visitaram os espaços de inovação, a vinícola-escola e o setor de agroindústria. Atualmente, o Campus Bento Gonçalves conta com os seguintes ambientes de inovação: Click, Clicklabs, Clickup e Pipa Ifmakers.

 


Sobre o Programa Inova/RS

Tem como foco estimular o investimento em inovação tecnológica para potencializar o crescimento do Estado e torná-lo capaz de gerar, reter e atrair empreendedores, negócios e investimentos intensivos em conhecimento. A metodologia para construção do Programa Inova RS, desenvolvida pela Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS, contempla oito passos e, com o apoio do núcleo Inova, vem sendo implementada nos ecossistemas regionais de inovação.

Fim do conteúdo