Início do conteúdo

Gestão de Pessoas organiza encontro dos técnico-administrativos antes da volta às aulas


Na quinta-feira, dia 24, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) organizou um encontro para os servidores técnico-administrativos do Campus. A atividade, que foi dividida em grupos na parte da manhã e tarde para não prejudicar o atendimento, levou os servidores a conhecerem áreas da Instituição e também projetos desenvolvidos em espaços como Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne), Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi),  meliponário, estufas e agroindústria.

Além de possibilitar aos servidores conhecerem os setores em que não atuam diretamente, o encontro foi um momento de integração, o primeiro desde o retorno às atividades presenciais dos técnico-administrativos em educação, que ocorreu em setembro do ano passado.

Na terça-feira, dia 29, haverá o início do período letivo de 2022, de forma presencial, para todos os cursos. Na segunda-feira e na manhã da terça-feira os docentes terão atividades de acolhimento e formação pedagógica, organizadas pela Diretoria de Ensino.

Fim do conteúdo