Festa de São João agitou o Campus no sábado

No sábado, 6 de julho, o Ginásio do Campus Bento Gonçalves foi palco de uma animada Festa de São João, promovida pelo próprio Campus em parceria com os diretórios acadêmicos dos cursos de ensino superior e técnico, além da Cooperativa de Estudantes. O evento contou com uma série de atrações que garantiram a diversão de todos os presentes.

O ponto alto da festa foi a realização de um tradicional casamento caipira, seguido por uma animada quadrilha, ambas protagonizadas por estudantes do campus. As apresentações musicais, também realizadas por alunos, mantiveram o clima festivo e contagiaram o público. A festa foi um sucesso e atraiu uma grande quantidade de estudantes, professores, funcionários e membros da comunidade local.

A integração entre os alunos dos diferentes cursos e a comunidade local foi um dos pontos mais positivos do evento, promovendo um ambiente de união e celebração.

Confira abaixo a galeria de fotos do evento: