Início do conteúdo

Feira orgânica no campus: lançado edital para credenciamento de produtores


Foi lançado nessa segunda-feira, 27 de maio, o edital para credenciamento de associações e produtores orgânicos ou agroecológicos para participação da Feira de Produtos Orgânicos no campus Bento Gonçalves.

A Feira de Orgânicos no IFRS – Campus Bento Gonçalves tem como objetivo viabilizar a comercialização de alimentos orgânicos e agroecológicos de produtores locais e regionais de Bento Gonçalves e da Serra Gaúcha, tendo em vista a promoção do consumo de alimentos orgânicos ou de base agroecológica, bem como garantir acesso a informações sobre seus benefícios. Nesse contexto, a feira pretende facilitar a relação direta entre o produtor e o consumidor, a valorização da agricultura familiar e um modo de produção e consumo que vise à conservação e manejo sustentável dos recursos naturais.

Serão disponibilizadas oito vagas para associações e produtores de alimentos orgânicos ou agroecológicos devidamente regularizados de acordo com as exigências do edital.

Os interessados deverão entregar a Ficha de Inscrição (Anexo I do edital), juntamente com os documentos obrigatórios (item 9 do edital) diretamente no setor de licitações do Campus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Mais informações estão disponíveis no edital completo. 

Fim do conteúdo