Extensão divulga a programação do Momento Compartilhando Saberes

Foi publicada a programação do Momento Compartilhando Saberes que acontece durante a Mostra Técnico-Científica – MTC 2021 – 2ª Edição. São 8 apresentações realizadas por servidores e egressos do Campus Bento Gonçalves que irão compartilhar experiências em programas de pós-graduação em outros instituições. O evento, que acontece de forma online e será transmitido pelo canal oficial do Campus Bento no YouTube, será dividido em dois dias, 30 de novembro e 2 de dezembro.

30.NOV / TER

14:00
Reflexões sobre o Abandono e a Permanência Escolar na Educação Profissional e Tecnológica
Alexsandra Joelma Dal Pizzol Coelho Zanin