[EXTENSÃO] Curso básico de Harmonização de Vinhos

O Programa de Extensão de Práticas Sensoriais do IFRS Campus Bento Gonçalves promoverá um Curso básico de harmonização de vinhos.

Serão ofertadas 4 turmas, das quais deverá ser feita opção de data no momento de preenchimento do formulário de inscrição, conforme segue:

Turma 1 – 17/03 – terça-feira – das 14h às 17h
Turma 2 – 18/03 – quarta-feira – das 19h às 22h
Turma 3 – 24/03 – terça-feira – das 14h às 17h
Turma 4 – 25/03 – quarta-feira – das 19h às 22h

As inscrições podem ser realizadas até dia 20/02/2020 pelo link forms.gle/eWw1gsie2hT9o8xt8. O curso é gratuito e proporcionará certificado de 3 horas. A inscrição não garante a vaga no curso. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição, conforme a opção de data escolhida. É vetada a participação de menores de 18 anos.

As atividades serão realizadas no Laboratório de Análise Sensorial da Vinícola-Escola do IFRS do Campus Bento Gonçalves, localizado na Avenida Osvaldo Aranha, 540, em frente ao Corpo de Bombeiros.

Mais informações pelo e-mail [email protected]