Exigência de comprovante de vacinação para ingresso nas unidades do IFRS passa a vigorar no dia 29 de novembro

Como mais uma medida para ampliar a proteção da comunidade acadêmica na retomada gradual de atividades presenciais, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) passará a exigir o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para ingresso em suas unidades a partir do dia 29 de novembro de 2021.

A obrigatoriedade é válida para servidores, estudantes, trabalhadores terceirizados, estagiários e comunidade externa, no acesso a qualquer espaço físico do IFRS. A comprovação deverá ser do esquema vacinal completo para servidores e trabalhadores terceirizados e de, pelo menos, uma dose para estudantes, estagiários e público em geral.

Os responsáveis por estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus Bento Gonçalves devem preencher e enviar o formulário on-line disponível em https://forms.gle/kTyZCLPhGW23xSbt8.

Saiba mais: