Evento “Trajetória e percalços de um escritor” reuniu comunidade escolar

Na quinta-feira, 04 de julho, o professor Maiquel Röhrig realizou uma conversa com a comunidade escolar sobre a sua trajetória como escritor, seu processo criativo e as etapas para a publicação de um livro. A atividade foi promovida pelos projetos Poeisis: o despertar da escrita e Clube Literatura em Pauta, juntamente com o Núcleo de Integração do Ensino, Pesquisa e Extensão das Ciências Humanas (Niepech) e a Biblioteca Firmino Splendor.

Participam dos projetos, coordenados pela Professora Carina Fior Postingher Balzan, a Professora Fabiane Cristina Brand, a bibliotecária Bárbara Pilatti Piffer, e os estudantes Sofia Casanova Comparin (Técnico em Meio Ambiente), Dayara Souza Bezerra e Paulo Tonezer Júnior (Curso de Licenciatura em Letras).