Evento beneficente do Curso Técnico em Hospedagem contagia estudantes e servidores

No último dia 21 a turma do 3º semestre do curso Técnico em Hospedagem realizou o evento beneficente Cantina do Bem, que contou com a participação de estudantes e servidores do IFRS Campus Bento Gonçalves. A atividade faz parte da disciplina “Práticas em Hospedagem III”, que tem como objetivo oportunizar a vivência prática dos conteúdos vistos no decorrer do semestre na disciplina “Eventos em Meios de Hospedagem”, ambas ministradas pela professora Hernanda Tonini. Dessa forma, os estudantes foram responsáveis por todo o planejamento e organização do evento, desde a estruturação do projeto, a captação de recursos, a divulgação, a elaboração e comercialização dos lanches, o processo de avaliação e retorno aos parceiros.

Com o valor arrecadado através da comercialização dos alimentos e da rifa será possível contribuir com melhorias na estrutura da casa do Lar de Idosos Luchese, em virtude de uma reforma que o espaço necessita, além de materiais de higiene, limpeza e alimentos.

No dia 25 de novembro os estudantes realizaram o sorteio dos números da rifa comercializada durante o evento. Os sorteados foram:

9º Fruteira – nº 159 – Elizabete Lima

8º um espumante Peterlongo – nº 103 Nara Coimbra

7º Kit Prost BieR – nº 186 Neimar

6º Jogo de talheres de Silicone – nº 016 Maria Eloni

5º Kit antepasto Zaccaron – nº 148 Juarez da Silva

4º Chaleira Tramontina – nº 009 Cleiton Batista

3º Faqueiro Tramontina – nº 125 Fernando Pancotto

2º Cesta colonial – nº 44 Nathaly Kindgers

1º Kit espagueteira Tramontina – nº 158 Julio Cesar

Os prêmios podem ser retirados com os estudantes do curso (sala C-210) ou com a professora Hernanda Tonini ([email protected]).

O evento contou com o apoio de pessoas físicas e das seguintes empresas: Caitá Supermercados, Supermercados Grepar, Panetteria De Toni, Multi Mercados, Supermercados Andreazza, Fidare Alimentos, Supermercado Gheno, Mérica Transportes e Logística, Silvestre Padaria e Confeitaria, Mercado Zimmer, Angato Presentes, Casa do Queijo Buona Tavola, Mercado Del Miro, Mercado Nichetti, Mercado Rizzardo, Mercado Tonietto, Padaria Morango, Padaria Popular, Padaria Santo Antônio, Primo Palato, Padaria Per Tutti, Tramontina, Zaccaron e Bento Cópias.

Agradecemos a todos apoiadores e participantes do evento!