Estudantes realizam formação do Programa PAS-Uva

Na quinta-feira (30/05), estudantes de cursos superiores da área das Ciências Agrárias do Campus Bento Gonçalves, participaram de um curso de Alinhamento Técnico para Formação de Profissionais em Boas Práticas Agrícolas PAS-Uva para Processamento. O curso faz parte de uma parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho – Ibravin com o campus para que nossos estudantes atuem no programa como estagiários junto a consultores do Programa de Alimentos Seguros (PAS) e disseminar as boas práticas agrícolas no processamento da uva. O objetivo do programa é atender as demandas exigidas pela legislação, reduzir os riscos de contaminação do produto, do trabalhador e do meio ambiente além de implantar rastreabilidade.