Estudantes que vão apresentar trabalho na MTC podem solicitar auxílio para impressão de banner

A partir de hoje, dia 10, até o dia 17 de outubro de 2022, os estudantes do Campus Bento Gonçalves que tiveram trabalho aprovado para apresentação sob a forma de banner na Mostra Técnico-científica (MTC) 2022 do IFRS podem solicitar auxílio para impressão.

A inscrição deverá ser feita pelo autor principal do trabalho aceito e o recurso financeiro solicitado deverá ser utilizado para impressão de banner colorido no tamanho 90 cm de largura e 110 cm de altura, seguindo o modelo padrão disponível no site do Campus.

Os recursos financeiros serão repassados na forma de bolsa auxílio, depositada diretamente na conta do estudante, no valor de R$ 80,00, e o material de impressão e o local onde será realizado o serviço são de responsabilidade do solicitante.

As inscrições devem ser realizadas por formulário eletrônico, disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdCpelCljGPeg3VMKXPYH-eQj9tTc0rJuO2EqRa4-b4RxkdLg/viewform

No prazo máximo de sete dias, após o término do evento, a prestação de contas deverá ser encaminhada pelo estudante, exclusivamente via e-mail, à Comissão Organizadora da MTC 2022 ([email protected]), identificando no assunto “Prestação de contas auxílio banner MTC 2022”.

No e-mail, a prestação de contas deve ser apresentada em arquivo único, contendo Nota Fiscal ou Cupom Fiscal, constando, obrigatoriamente, o nome e o número do CPF do aluno(a) beneficiário(a) do auxílio e o CNPJ do prestador do serviço.

Acesse o Edital Nº 35/2022 e veja todas as informações.