Estudantes participam de palestra com Gerente da Moët Hennessy

No noite desta segunda-feira, cerca de 70 estudantes estudantes dos cursos superiores de Tecnologia em Logística e Tecnologia em Viticultura e Enologia, participaram de uma palestra com o Gerente da Qualidade na Moët Hennessy do Brasil, Leandro Faccin.

Faccin apresentou o caso da Chandon para contextualizar temas vistos em aula, uma vez que se trata de uma multinacional com sistema de gestão da qualidade formalizado e bastante robusto, o que inclui certificações de padrão internacional. Tão importante quanto a questão da logística, a palestra tratou da vitivinicultura, um importante de um arranjo produtivo local para a região e que permite uma visão transversal e aplicada de problemáticas relacionadas com a logística.

O evento foi organizado pela professora do curso de Logística, Shana Sabbado Flores.