Estudantes fazem doação de roupas às famílias atingidas pelas enchentes

Na sexta-feira, dia 10, os estudantes do terceiro ano do Curso Técnico em Viticultura e Enologia integrado ao Ensino Médio realizaram uma doação de roupas às famílias atingidas pelas enchentes na região. A entrega foi realizada na Companhia Especial de Bombeiro Militar de Bento Gonçalves pelo Coordenador do Curso, professor Onorato Fagherazzi.

A estudante Giulia Nicoletti explica que a turma havia arrecadado essas roupas durante o ano de 2019 e pretendia organizar um brechó como uma das ações para angariar recursos que financiariam um intercâmbio no Uruguai.

Sua colega Vitória Azambuja lembra que neste momento de pandemia do novo coronavírus o isolamento social é uma das principais orientações e questiona como aqueles que estão desabrigados podem cumprir essa instrução. A estudante complementa afirmando que “agora é hora de dizer que estamos juntos e ajudar aqueles que mais precisam”.