Estudantes escolherão seus representantes no Conselho do Campus

Na terça-feira, dia 1º de agosto, os estudantes escolherão os seus representantes no Conselho do Campus. Serão eleitos três conselheiros titulares e três suplentes, para exercerem o mandato de um ano.

A votação será realizada por meio da plataforma Moodle, até 23h55. O voto é facultativo.

Os candidatos são:

• João Vitor Somacal
  • Alexandre Luiz Degani Estolano
  • Marianna Marcelle dos Santos
  • Denilson Peres da Costa
  • Érica da Silva dos Santos
  • Tatiane Cristina Crescencio

Sobre o Concamp

É o órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do Campus Bento Gonçalves, por delegação de competência do Conselho Superior (Consup) do IFRS, composto por três representantes de cada segmento da comunidade interna (docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes), com seus respectivos suplentes, eleitos por seus pares, e um representante titular da comunidade externa e seu suplente. O presidente é o Diretor-geral do Campus.

O edital completo, com todas as informações sobre esse processo eleitoral, pode ser visualizado a partir do link abaixo.

Edital Nº 8/2023/CEP-BG – Processo eleitoral para escolha de representantes dos discentes no Concamp