Estudantes de Agronomia visitam indústria de alimentos para animais de estimação em Garibaldi

A turma da graduação em Agronomia que está cursando o componente curricular Nutrição Animal realizou uma visita técnica à empresa Nutrire, localizada em Garibaldi/RS, no dia 23 de novembro.

Na visita à empresa que produz rações e petiscos para animais de estimação, os estudantes foram acompanhados pela professora Larissa Arnhold Graminho e recepcionados pela Equipe da Nutrire Esperienza, por Priscilla Gudolle de Almeida, do Marketing, e pela zootecnista Gabrielle Waishaupt.

A professora Larissa explica que nessa visita foi possível observar como funciona uma fábrica de ração para pets, a estrutura física de recebimento e análise laboratorial de matérias-primas e produto acabado, sistema de produção e armazenamento, ações de marketing e ambientais realizadas pela empresa. “Com esta visita foi possível ver na prática como o profissional engenheiro agrônomo pode atuar na área de produção de rações, alimentação e nutrição animal”, avalia a docente.