Estudantes e servidores promovem atividade de revitalização

Ocorreu no sábado, dia 6 de outubro, a primeira etapa da Revitalização do Bloco de Convivência, promovida pela Direção de Ensino, juntamente com o Grêmio Estudantil (Geate) e Diretórios Acadêmicos. Na ocasião, estudantes, servidores e pais de estudantes produziram sofás de pallets, almofadas, mesas e puffs, que servirão para a composição do ambiente de estudo e descanso dos estudantes. A ação visa promover a integração entre os estudantes de diferentes níveis de ensino, bem como proporcionar um ambiente mais confortável e acolhedor.

A próxima ação de revitalização está marcada para o dia 20 de outubro, momento em que também será comemorado o 59º aniversário do campus.

As direções do campus Bento Gonçalves agradecem a colaboração de toda a comunidade escolar.