Estudantes e servidores podem representar seus segmentos no Conselho Superior do IFRS

O Conselho Superior (Consup) é o órgão máximo da instituição, atuando com caráter consultivo e deliberativo, sendo responsável por importantes decisões a respeito do cotidiano e dos rumos institucionais.

A Comissão Eleitoral Permanente publicou no dia 13 de dezembro de 2023 o Edital Nº 12/2023 – CEP-BG, que estabelece as normas e procedimentos para a realização do processo eleitoral que tem como objetivo escolher os estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos em educação que representarão a comunidade interna do Campus Bento Gonçalves no Conselho Superior (Consup) do IFRS.

Serão eleitos um titular e um suplente para cada segmento para exercerem mandato de dois anos.

O período de inscrições encerrará no dia 20 de fevereiro de 2024.

Os interessados podem fazer a inscrição por formulário eletrônico disponível em:

Cronograma do edital:

Os requisitos e demais informações estão disponíveis no edital, a partir do link abaixo.

Edital Nº 12/2023 – CEP-BG — Processo eleitoral para escolha de representantes da comunidade interna no Consup