Estudantes e servidores podem enviar sugestões para o Plano de Ação 2023 até o dia 16 de setembro

A fase de coleta de sugestões para o Plano de Ação 2023 do Campus Bento Gonçalves iniciou no dia 8 e encerrará no dia 16 de setembro de 2022. Na sequência, iniciará a segunda etapa, momento em que haverá sistematização das propostas e análise de viabilidade técnica e de mérito por parte das respectivas áreas para as quais houve sugestões. Ao final do processo de elaboração, o Plano será submetido à apreciação e aprovação do Conselho do Campus.

Propostas podem ser encaminhadas pelo sistema desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação, disponível em http://ti.bento.ifrs.edu.br/plano_acao.

A Comissão de Elaboração do Plano de Ação 2023 ressalta que conta com a participação da comunidade acadêmica (servidores e estudantes) para poder identificar necessidades e definir as ações que serão executadas no próximo ano.

Documentos norteadores do processo de elaboração do Plano de Ação e material de apoio podem ser acessados em: ifrs.edu.br/bento/institucional/plano-de-acao/.