Estudantes e servidores já podem enviar sugestões para o Plano de Ação 2022

A fase de coleta de sugestões para o Plano de Ação 2022 do Campus Bento Gonçalves iniciou nesta sexta-feira, dia 13 de agosto.

A Comissão encarregada de elaborar o Plano de Ação 2022 explica que a participação da comunidade acadêmica (servidores e estudantes) nesta etapa é fundamental para poder identificar necessidades e acolher, de forma democrática, sugestões de ações que serão executadas no próximo ano.

As propostas podem ser encaminhadas pelo sistema desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação, disponível em http://ti.bento.ifrs.edu.br/plano_acao.

Esta é a segunda fase do processo de elaboração do Plano de Ação 2022. Na anterior, foram disponibilizados documentos norteadores e material de apoio, os quais podem ser acessados em: ifrs.edu.br/bento/institucional/plano-de-acao/.

O prazo para o recebimento de sugestões encerará no dia 23 de agosto. Na sequência, iniciará a terceira etapa, momento em que haverá sistematização das propostas e análise de viabilidade técnica e de mérito por parte das respectivas áreas.

A quarta etapa consiste na avaliação das propostas por parte da comunidade acadêmica. O resultado dessa avaliação servirá como balizador para a definição de prioridades de realização das ações por parte das áreas que as executarão.

Ao final do processo de elaboração da proposta, na quinta etapa, o Plano será submetido à apreciação e aprovação do Conselho do Campus.

Imagem: Freepik.com.