Estudantes e servidores do Campus Bento Gonçalves participam da 8ª Moexp

Estudantes e servidores do Campus Bento Gonçalves participaram da 8ª Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (Moexp), realizada em Osório, no dia 25 de setembro, com a apresentação de três trabalhos relacionados aos seguintes projetos de Extensão: COMpaixão, IFRS-BG Si Vê e Saapne.

O trabalho “Projeto COMpaixão: voluntariado e cidadania para a vida!” recebeu destaque na Modalidade Extensão – Área Trabalho.

Trabalhos apresentados:

• IFRS-BG Si Vê: promovendo a interação da comunidade do Campus Bento Gonçalves por meio das redes sociais
    Modalidade Extensão – Área Comunicação
    Estudantes: Amanda Calza, Émerson Tunes, Letícia Piazzetta e Maiara Moraes Barbosa.
    Orientador: Aureo Vandré Cardoso

• Saapne: uma ferramenta para fomentar a atuação colaborativa no atendimento assistencial e na educação de pessoas com necessidades específicas
    Modalidade Extensão – Área Direitos Humanos
    Estudantes: Fabiano André Teifke, Jéssica Felicio da Rosa, Larissa Widthauper e Rayanne Martins Ottonelli.
    Coorientador: Danner Souza Terra
    Orientador: Aureo Vandré Cardoso

• Projeto COMpaixão: voluntariado e cidadania para a vida!
    Modalidade Extensão – Área Trabalho
    Estudante: Brenda Martins Ottonelli e Karina Silveira.
    Orientadora: Kelen Rigo