Estudantes dos cursos subsequentes são recepcionados pelas direções e coordenações

A Direção-Geral do campus, Direção de Ensino e Coordenações dos Cursos Técnicos Subsequentes, Administração e Hospedagem, organizaram um evento de integração com os estudantes dos referidos cursos técnicos na terça-feira, 31 de julho.

Inicialmente os alunos receberam as boas-vindas da direção e das coordenações, onde foram passadas algumas informações quanto aos cursos e a instituição. Em seguida, um momento especial foi quando alguns alunos “veteranos” de ambos os cursos falaram aos ingressantes, comentando sobre o IFRS, os cursos, os professores e as atividades desenvolvidas. Após, foi feita uma visita guiada, em que estudantes antigos levaram os novos para conhecer o campus.

Para fechar a noite, todos confraternizaram com um delicioso café. As coordenações aproveitam para desejar a todos os alunos um bom retorno e bom proveito nos estudos.