Estudantes de Horticultura e de Agronomia visitam viveiro de mudas em Nova Bassano

Na sexta-feira, dia 31 de março, à tarde, alunos dos cursos superiores de Tecnologia em Horticultura e Bacharelado em Agronomia realizaram uma visita técnica em um viveiro localizado no município de Nova Bassano.

Essa atividade letiva estava relacionada aos componentes curriculares “Produção de Mudas de Flores e Hortaliças” e “Olericultura I”, ministrados pelos professores Soeni Bellé e Miguel Sandri, respectivamente. Além dos docentes, as turmas foram acompanhadas pelo técnico em agropecuária Ismael Neu.

No local, foram recebidos pelo proprietário da empresa Oriplanta, senhor Oscar Todeschini. O objetivo da visita foi possibilitar aos alunos conhecer os cuidados no processo de produção de mudas de hortaliças em um viveiro de mudas comercial, informa o professor Miguel.