Estudantes dos cursos de Agronomia, Alimentos e Viticultura e Enologia participam de atividade integradora

Ocorreu no sábado, 14 de abril, uma atividade que integrou os estudantes dos cursos de Agronomia, Alimentos e Viticultura e Enologia. No encontro foi elaborado bolo e biscoito de polvilho com farinha de casca e farinha de semente de uva.

Com a iniciativa das Coordenações dos Cursos de Tecnologia em Alimentos (Profª. Lucia de M. Batista) e Tecnologia em Viticultura  e Enologia (Profª. Simone B. Rossato), apoio do Setor de Panifícios do Campus (Clademir S. Piovesana) e da Coordenação de Graduação( Profª. Fernanda Zorzi), com o auxílio dos Professores Giselle R. de Souza, Luciano Manfroi e Winston X. Oliveira e a participação de 55 estudantes dos cursos de Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Viticultura e Enologia e Bacharelado em Agronomia a ação possibilitou troca de saberes, construção de conhecimentos, pesquisa e foi um momento agradável de integração.