Estudantes do IFRS podem participar do Programa de Intercâmbio e Mobilidade Acadêmica com a Universidade de Cádiz, na Espanha

A oportunidade é para estudantes do curso de Tecnologia em Viticultura e Enologia do Campus Bento Gonçalves.

O Campus Bento Gonçalves publicou hoje, 19 de fevereiro, o Edital Nº 4/2024, referente à seleção de estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Viticultura e Enologia para participação no Programa de Intercâmbio e Mobilidade Acadêmica (Pima) com a Universidade de Cádiz, na Espanha.

Serão disponibilizadas, pela Universidade de Cádiz, duas vagas, em período a ser definido pela instituição conveniada. Cada estudante selecionado para a realização do intercâmbio receberá auxílio financeiro do Programa Pima, coordenado pela Organização de Estados Ibero-americanos, com valores e formas de pagamento estabelecidas conforme regulamentação própria, correspondendo à bolsa de 700 euros por mês e auxílio viagem no valor de 750 euros.

As inscrições serão recebidas por formulário próprio disponível em https://forms.gle/NRfxB7syFNXd8z5u5, até o dia 1º de março de 2024.

Veja o edital, com todas as informações, a partir do link abaixo.

Edital Nº 04/2024 – Programa de Intercâmbio e Mobilidade Acadêmica (Pima) com a Universidade de Cádiz