Estudantes do Curso Técnico em Meio Ambiente visitam a Estação Experimental do Campus

Os estudantes dos três anos do Curso Técnico em Meio Ambiente realizaram uma atividade de integração entre as turmas e visitaram a Estação Experimental do Campus Bento Gonçalves, localizada no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves. O encontro ocorreu na tarde do dia 12 de março, terça-feira.

A proposta da visita, conforme detalhou a coordenadora do curso, professora Cibele Alves dos Santos, foi conhecer melhor um dos espaços do Campus e promover a socialização entre os estudantes a partir de uma visita guiada. Na estação experimental as atividades foram acompanhadas pelos servidores Genei, Antônio e Marcos, em que cada um ficou responsável por apresentar uma parte do espaço. Os servidores apresentaram a Estação e focaram nas questões ambientais que permeiam as ações na Granja.

As atividades foram acompanhadas pelos docentes Andressa, Janine, Maria Fernanda, Michele, Carlos e Gustavo.