Estudantes do Curso Técnico em Hospedagem visitam o Vila Ventura Ecoresort, em Viamão

Na segunda-feira, dia 26 de setembro, estudantes do Curso Técnico em Hospedagem subsequente ao Ensino Médio participaram de uma visita técnica ao Vila Ventura Ecoresort, organizada pela professora e coordenadora do curso, Hernanda Tonini.

Os estudantes do primeiro e do terceiro semestre do Curso foram acompanhados também pela professora Sara Massotti Bonin. Na ocasião, o Diretor de Relacionamento do estabelecimento localizado em Viamão/RS, Samuel da Silveira, recebeu os estudantes e professoras e os acompanhou durante toda a tarde, apresentando a infraestrutura do empreendimento, relatando sobre as práticas sustentáveis realizadas no local e sobre os projetos futuros de expansão do negócio.

“Foi uma experiência muito significativa para os estudantes, pois possibilitou agregar conhecimento por meio de uma experiência prática, além de permitir um contato próximo com o mercado hoteleiro gaúcho”, relatou a professora Sara.