Estudantes do curso Técnico em Hospedagem promovem evento beneficente

Na quinta-feira, dia 24, acontece o evento Grostoli Solidário, organizado pelos estudantes do 3º semestre do curso Técnico em Hospedagem.

A atividade é parte das práticas do componente curricular “Eventos em Meios de Hospedagem”, na qual os alunos são responsáveis por executar todas as etapas de um evento. Desta vez, a entidade que será agraciada com as doações será a Sociedade Beneficente São Vicente de Paula – Irmã Dulce.

O evento será realizado no Bloco K (Convivênvia) na parte da manhã, das 10h às 12h, e à noite, das 18h às 21h. Serão comercializados três tipos de grostoli elaborados pelos alunos: tradicional, de laranja e salgado.

A Coordenadora do Curso, professora Hernanda Tonini, convida:
Participe! É uma ótima oportunidade de se deliciar e, ao mesmo tempo, ser solidário!