Estudantes do Curso Técnico em Hospedagem participam da Exposegh, em Caxias do Sul

Os alunos do Curso Técnico em Hospedagem estiveram na terça-feira, dia 18 de abril, visitando a Exposegh, no Centro de Eventos do Parque da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

“Foi uma excelente oportunidade para os alunos terem contato direto com diversas empresas da área. Uma experiência que possibilitou relacionar conhecimentos com networking”, avalia a professora Sara Massotti Bonin.

Ela e a professora Hernanda Tonini acompanharam os alunos na visita à essa feira de negócios de gastronomia, hotelaria e turismo promovida pelo Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh) Região Uva e Vinho. Nesta edição, participaram do evento mais de 40 expositores de diversas áreas, com: tecnologia, bebidas, alimentos, e serviços.