Estudantes do Curso Técnico em Administração realizam visita técnica na Tramontina Multi

No dia 27 de outubro, no turno da tarde, estudantes das turmas do 2º e do 3º ano do Curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio realizaram uma visita técnica na empresa Tramontina Multi, em Carlos Barbosa.

Os alunos estão cursando os componentes curriculares “Gestão de Custos” e “Finanças”, ministrado pela professora Clarissa Gracioli Camfield. A docente informa que inicialmente participaram de uma palestra de apresentação, depois o gerente financeiro falou da gestão de custos e da gestão financeira na empresa. Na sequência, foram conhecer a fábrica, onde acontecem todos os processos de produção.

O grupo foi acompanhado também pela professora Fabiane Brand. “A visita foi extremamente importante, pois os estudantes puderam conhecer na prática os conceitos estudados em sala de aula”, avalia a professora Clarissa.