Estudantes do Curso Técnico em Administração realizam visita técnica na Cooperativa Vinícola Aurora

No dia 10 de outubro, estudantes do 3º ano do Curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio realizaram uma visita técnica na Cooperativa Vinícola Aurora, acompanhados pelas professoras Tatiane Pellin Cislaghi e Anelise D’Arisbo.

A professora Tatiane informa que a visita iniciou pelo roteiro enoturístico da Vinícola, onde foi possível conhecer sobre sua história, visualizar equipamentos e linha de produtos. Logo após, foram recebidos pela supervisora da exportação da Cooperativa, Giorgia Mezacasa Forest. Ela explanou sobre as atividades desenvolvidas, marketing internacional, principais países atendidos, importância de programas setoriais para a internacionalização de empresas por intermédio do órgão do governo ApexBrasil, desafios e oportunidades do setor, entre outros temas referentes ao comércio internacional da organização que já atua com exportações desde a década de 1960.