Estudantes do curso de Logística participam da 20ª Transposul

Estudantes do diretório acadêmico do curso superior de Tecnologia em Logística participam da 20ª Transposul, a maior feira de logística do sul do país. No primeiro dia do evento, o professor Daniel Bataglia e a Diretora-geral, professora Soeni Bellé, participaram de um almoço representando a instituição no evento, que consta como parceira na realização.

O campus Bento Gonçalves conta com um estande atendido pelos estudantes Willian de Moura, Marcelo Lanfredi e Sabrina Sberse, todos do curso de Logística. Na quinta-feira, 28 de junho, às 16h, no espaço “Pit Stop”, o professor Daniel Bataglia e o acadêmico Willian de Moura, apresentam a palestra: “Tecnologia em logística, modelagem e simulação para empresas”. No último dia do evento, 29 de junho, às 18h, no mesmo espaço, o estudante Willian Moura volta a ocupar o espaço de palestrante com o tema: “Análise do modal rodoviário após a federalização da 470”, está que também será a palestra de encerramento do espaço “Pit Stop”, uma área reservada para palestras de acadêmicos e docentes universitários.