Estudantes do Curso de Licenciatura em Letras participam de palestra sobre a Extensão

Na quarta-feira à noite, 13 de abril de 2022, os estudantes do Curso de Licenciatura em Letras matriculados na disciplina Estágio Supervisionado – Projetos de Extensão, do quinto semestre, ministrada de forma conjunta pelos professores Carina Fior Postingher Balzan e Kleber Eckert, assistiram a uma palestra sobre a Extensão no Campus Bento Gonçalves proferida pela Diretora de Extensão do Campus, Raquel  Fronza Scotton.
Na oportunidade, Raquel apresentou o conceito de extensão, as atribuições da Diretoria de Extensão e as ações desenvolvidas no Campus Bento Gonçalves, destacando a importância da extensão como um dos pilares do IFRS, juntamente com o ensino e a pesquisa. Além disso, os licenciandos conheceram os projetos de extensão na área de Letras desenvolvidos na instituição.