Estudantes do Campus são premiadas na Feira Brasileira de Jovens Cientistas

Dois trabalhos apresentados por estudantes do 3º ano do Curso Técnico em Meio Ambiente integrado ao Ensino Médio foram premiados na edição de 2022 da Feira Brasileira de Jovens Cientistas (FBJC).

Sofia de Freitas Leitão, orientada pelo professor Franco Nero Antunes Soares, recebeu o Prêmio Destaque em Rigor Científico e ficou em 2º lugar em Ciências Humanas, com a apresentação do trabalho A influência da relação entre razão e paixões na construção de um caráter virtuoso segundo David Hume.

Ana Carolina Peruzo, Rafaela Longhi Zandonai e Allana Canacar Biscaia, orientadas pela professora Janine Bendorovicz Trevisan, obtiveram o 3º lugar em Ciências Humanas, com a apresentação do trabalho Preconceito e padrões de beleza: a relação e seus impactos nas meninas adolescentes da Serra Gaúcha.