Estudantes do Campus participam da Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais

No domingo, dia 25, estudantes do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio do IFRS – Campus Bento Gonçalves participaram da III Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (Omif). O evento, que acontece desde 2018, foi realizado este ano, excepcionalmente, de forma remota.

Também este ano, a Olimpíada contará com a prova somente na 1ª fase. Entre os dias 20 e 22 de novembro ocorrerá a 2ª fase, por meio de um evento on-line com palestras, minicursos, oficinas, atividades culturais, entre outras ações, sendo transmitido pelo canal oficial do evento no YouTube. Nesta fase é que serão conhecidos os premiados da terceira edição.