Estudantes do campus participam da 25ª HORTITEC em Holambra

Estudantes e professores participaram nos dias 20 e 21 de junho da 25ª HORTITEC, que é considerado o maior da América do Sul e apresenta as principais inovações tecnológicas no setor da Horticultura. Os estudantes estiverem acompanhados pelos professores Jean Carminatti, Jenniffer Schnitzer e Marco Fogaça.

Além de estandes, palestras e eventos paralelos, o encontro contou também com diversas áreas demonstrativas e visitas a produtores. “Foi  uma oportunidade ímpar para os acadêmicos vislumbrarem na prática os conceitos aprendidos nas disciplinas de olericultura, fruticultura e floricultura, além de conhecerem as principais novidades destas áreas, colaborando consideravelmente para seu desenvolvimento acadêmico e profissional”, destaca a professora Jenniffer.