Estudantes do Campus Bento Gonçalves participam do XVIII Salão Ufrgs Jovem

Estudantes do Campus Bento Gonçalves do IFRS participaram do XVIII Salão Ufrgs Jovem, realizado no período de 6 a 11 de novembro de 2023.

Nesta edição, o Salão Jovem recebeu 1.182 trabalhos de estudantes vinculados a 148 escolas públicas federais, estaduais, municipais e privadas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Professores e pós-graduandos da Ufrgs avaliaram os 341 trabalhos na apresentação oral/pôster e os 841 trabalhos em vídeo foram avaliados pelas escolas participantes.

O trabalho intitulado A relação entre religião e política: análise da participação pentecostal na política brasileira foi premiado com Destaque na área Ciências Humanas e suas Tecnologias. Apresentado pelas alunas Alana Luíza Spninelli da Silva, Bianca Elizabeth Suthoff Lunkes, Laíze Pedroso, Laura Sendeski da Campo, Luísa Masutti Ferro e Valentine Della Giustina, o estudo foi orientado pela professora Janine Bendorovicz Trevisan.

Além desse trabalho, também foram apresentados presencialmente por estudantes do Campus Bento Gonçalves os seguintes:

Trabalhos apresentados de forma não presencial: