Estudantes do Campus Bento Gonçalves participam da Mostratec 2022

Estudantes e docentes do Campus Bento Gonçalves estão participando da Mostratec,  feira de ciência e tecnologia realizada anualmente pela Fundação Liberato, na cidade de Novo Hamburgo. A programação da edição de 2022 iniciou na segunda-feira, dia 24, e encerrará na sexta-feira.

Ontem, dia 26, alunos do 1º, do 2º e do 3º ano do Curso Técnico em Meio Ambiente, acompanhados pelas professoras Carmynie Barros e Xavier e Andressa Argenta, visitaram a Mostratec 2022.

Veja abaixo os trabalhos que estão sendo apresentados e, ao clicar nos links, é possível ir para a página de “votação popular”:

Mulheres em transe na terra do sol: o feminino nos filmes de Glauber Rocha – Estudante Sofia Laste Furlanetto – Orientadora Letícia Schneider Ferreira – Coorientadora: Janine Bendorovicz Trevisan.

As Mulheres que não comem pão: o Feminino e o Mar na Odisseia – Estudante Bianca Elizabeth Suthoff Lunkes – Orientadora Letícia Schneider Ferreira – Coorientadora: Janine Bendorovicz Trevisan.

Preconceito e Padrões de Beleza: a relação e seus impactos nas meninas adolescentes da serra gaúcha – Estudantes Allana Canacar Biscaia, Ana Carolina Peruzo e Rafaela Longh Zandonai – Orientadora Janine Bendorovicz Trevisan.

Terrorismo de estado nas telas: a representação da infância nos filmes sobre as ditaduras civil-militares do Conesul – Estudante Maria Eduarda Altíssimo Medeiros – Orientadora Letícia Schneider Ferreira.