Estudantes de Tecnologia em Alimentos visitam empresa de processamento de pescados

No dia 4 de setembro, os alunos matriculados no componente curricular de Tecnologia de Pescados do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos estiveram em uma visita técnica na cidade de Teutônia/RS. A atividade letiva foi realizada na empresa Costiero Indústria e Processamento de Pescados.

Eles foram acompanhados pela professora Karina Rossini e tiveram a oportunidade de conhecer o processamento dos pescados, características de conservação da matéria-prima e do produto final e critérios de qualidade.

Visitas técnicas como essa são importantes para aproximar os discentes da realidade da indústria de pescados e de suas especificidades, especialmente deste produto que não é comum em nossa região, avalia a professora Josiane Pasini, que ministra a disciplina de Tecnologia de Pescados.