Estudantes de séries iniciais visitam o Campus e conhecem projetos

Estudantes de 1º e 2° ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Maria Goretti, visitaram o Campus Bento Gonçalves na tarde desta quarta-feira (9/11) e conheceram três projetos desenvolvidos na instituição. A ação envolveu os projetos de Extensão “Abelhas do Bem – Meliponário / Formigueiro e Insetário” e “A vida secreta das formigas”; e o projeto de Ensino “A importância do ensino prático de Entomologia Agrícola”.

Participaram da organização da ação as professoras Luciana Pereira Bernd, Aline Nondillo e Regina Borba, e também estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia e dos cursos técnicos em Meio Ambiente e Agropecuária.

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os insetos em geral, abelhas e formigas e conheceram os espaços do meliponário, formigueiro e insetário.

Texto: Luciana Bernd