Estudantes de projeto na Escola Lóris visitam o Campus

Na tarde desta quarta-feira (16/10), estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Lóris Antônio Pasquali Reali, no Vale dos Vinhedos, visitam o Campus Bento Gonçalves. A visita é parte de um projeto piloto desenvolvido pelo Campus Bento Gonçalves, numa parceria entre a Prefeitura de Bento Gonçalves, Instituto Federal de Brasília e a Escola Lóris. Os estudantes são alunos do Curso de Extensão de Educação em Turismo desenvolvido na escola. Os alunos primeiro participaram de um palestra ministrada pela Bibliotecária do campus, Alessandra Isnardi: “Fontes de informação” com a bibliotecária. Na oportunidade conheceram também a Biblioteca Firmino Splendor. Após a palestra, participaram de uma oficina de degustação de sucos de uva com o prof. Onorato Fagherazzi no Laboratório de Análises Sensoriais. Por fim, puderam visitar a MTC 2019 que está acontecendo no Ginásio de esportes do campus.

Contribuição: Alessandra Isnardi