Estudantes de Pedagogia realizarão evento em escola de Garibaldi

Acadêmicos do curso de Licenciatura em Pedagogia do campus Bento Gonçalves realizarão o evento de extensão “Jogos e brincadeiras populares na escola”. A atividade ocorrerá na Escola Estadual de Ensino Fundamental Santa Mônica, no município de Garibaldi, no dia 08 de junho, das 8h às 12h.

O docente Tiago Locatelli, responsável pela disciplina de Práticas Recreativas e Lúdicas, e a turma de Pedagogia 2016, organizaram e elaboram o evento que será desenvolvido para alunos do 1º ao 6º ano da referida escola. A atividade fará alusão à jogos e brincadeiras populares que podem ser desenvolvidas no contexto escolar, buscando oportunizar um momento de recreação, integração e práticas corporais entre as crianças participantes, além de aproximar os estudantes de Pedagogia do contexto escolar e de ampliar as vivências dos acadêmicos no curso.

O evento conta com apoio das seguintes instituições: Specialitá Lanches, Coopershoes, Cooperativa Escola e Transporte Santo Antônio.